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Entre em contato por e-mail: contato@supermusicas.com.br
Forma de Envio
Os produtos exibidos em nosso site encontram-se no estoque de nossas loja, são enviados diretamente de Belo Horizonte ou Santa Luzia (Região Metropolitana) para o endereço de escolha do comprador. São envios legalizados e nacionais, portanto, NÃO SÃO sujeitos à tributação no Brasil pela Receita Federal (imposto de importação).
Despacho e Código de Rastreamento
O pedido será processado rapidamente após a confirmação de pagamento do pedido/compra:
– O código de rastreamento será disponibilizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento mediante a pedido por e-mail contato@conexaoprodutos.com.br
Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.
Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
Aguardando: Seu pagamento ainda não foi recebido.
Processando: Seu pagamento foi aprovado e estamos preparando seu pedido.
Concluído: Seu pedido já foi entregue para o correios.
Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.
Seguro e Extravio
O seguro contra extravio está incluso em cada envio. A porcentagem de extravios é menor que 1,00% (por cento) devido ao seguro e rastreamento online. Para reenvio ou reembolso apenas será necessário que o cliente aguarde a confirmação de extravio pelos órgãos de envio (tal como os Correios) respeitando-se os prazos necessários.
MERCADO PAGO: Cartão de Crédito / Boleto Bancário / Dinheiro em Conta
DEPOSITO BANCÁRIO
CARTÃO DE CRÉDITO
Cartões de crédito emitidos no exterior não são aceitos.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES
É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.
Posso escolher as músicas que eu quiser?
Não, você pode escolher o estilo musical que quiser, música individual não terá opção de escolha. Mas garantimos que será enviado as músicas mais atuais, mais tocadas, e mais pedidas.
Qual o prazo de entrega?
O que significa os status do pedido que recebo por e-mail?
Aguardando: Seu pagamento ainda não foi recebido.
Processando: Seu pagamento foi aprovado.
Concluído: Seu pedido está sendo preparado e dentre 1-2 dias será entregue ao correios.
O suporte e atendimento é 24 horas por dia?
Não. Nosso atendimento comercial e de suporte é realizado de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h, sábado, domingo e feriados locais ou nacionais não temos expediente.
Caso meu pen drive venha com algum problema ou erro receberei outro?
Sim, para isso é necessário a devolução do pen drive recebido para analise. Se for constatado que o pen drive enviado continha algum erro, ele será reposto por outro do mesmo modelo com os erros corrigidos.